sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

I'll be missing you...

Saudade, termo que só existe na língua portuguesa, mas que na verdade existe na vida de todos. Saudade, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. Saudade, é o que sentimos de casa quando chegamos e é o que vamos sentir agora que partimos. Tudo na vida é relativo, isso sabemos. Aprendemos nesse mês e durante nossas vidas, que tudo depende do ponto de vista. Como toda viagem e como o próprio ciclo da vida sempre existe um fim. Mas creio que a atitude que se toma perante esse fim é que importa. Que todos os Student Leaders 2010 usufruem muito do que aprenderam nessa viagem e seja felizes!!!





Dedico este post ao meu avô, General Ivan de Souza Mendes, que faleceu na manhã do dia 18 de fevereiro no Rio de Janeiro. Sua missa de sétimo dia aconteceu hoje. Foi um homem grandioso e majestral que “saiu da festa enquanto ainda queriam que ele ficasse”, como ele sempre ensinou. Sinto saudades deste que me ensinou a nadar... e a viver.






Posted by Lorena Comparato

4 comentários:

  1. Loo, que lindo seu post! Ja estou morrendo de saudade de voce! Jaja eu apareco nessa sua cidadezinha!rss

    beijoss
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Aparece sim Gabi!!! Casa você já tem!!!!
    xxx

    ResponderExcluir
  3. Oii Como posso participar? Existe algum host site?
    ABrss e Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lorena.. meu nome é Felipe Pinheiro, tenho 16 anos e sou de Assis, Interior Paulista.
    Eu vou fazer Direito e surfando no site da Mackenzie eu fiquei sabendo do progra de estudo student leaders, dei uma olhada no site da Embaixada Americana mas, mesmo assim ficou um ponto vago em questão de como participar e como é o Programa de Estudo e sua seleção !
    Ficaria grato se você me esclarecesse à respeito !!
    Grande abraço !!

    ResponderExcluir