segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cá venho eu, Clarissa, em meio a nossas aventuras compartilhar mais emoções.

Bem, nessa sexta-feira dia 24 fomos a Nova Iorque ou New York para os mais desenrolados ;)
O fato é que animados nos preparamos no dia anterior para sair bem cedo e aproveitar o máximo que pudéssemos já na sexta, afinal a cidade que nunca dorme tinha muito a nos mostrar.
Então aproximadamente às 11:40 chegamos na famosa Big Apple e fomos diretamente assistir uma aula sobre o sistema eleitoral americano na Universidade da Cidade de Nova Iorque (City College of New York). Para quem não sabe eu gosto bastante desse assunto, eleições e coisas do gênero, e tendo eles um sistema basicamente bipartidário foi muito legal entender o assunto (e só ressaltando que estávamos na CCNY que é lindaaa). 

Em seguida fomos ao hotel que era muuuito bem localizado, então meio que dava para sair reconhecendo o território antes de nos encontrarmos para a programação que já estava definida, então eu e alguns SUSI fomos dar uma volta pela cidade, e vou ser sincera... Muuuuito linda! E o melhor, eu diria que é uma cidade à prova de gente lerda (como eu) então não tem como se perder :D eu já tinha ouvido isso, mas não tinha acreditado.

Demos uma volta: times square, o empire state por baixo entre outras coisas, e voltamos ao hotel para nos prepararmos para a grande atração da noite: Broadway - O fantasma da Ópera.

Não sei se sou eu que sou matutinha das Alagoas (isso é uma piada, as pessoas de Alagoas não são matutas), mas eu achei tudo lindo! Naturalmente que os autores cantavam muito bem, mas além da qualidade do elenco, toda a produção era sensacional. Após ouvir o choro dentre toda a plateia, saímos emocionados e fomos fazer um lanchinho pra fechar a noite.

Como deu pra ver, isso foi só o primeiro dia em Nova Iorque! Conhecimento, cultura e convivência constante entre os SUSI, cada vez fica melhor!

Eu sou Clarissa! Uma alagoana emocionada e encantada por Nova Iorque falando direto de Amherst.

Um comentário:

  1. Clarissa, de todos os musicais que já assisti, o Fantasma da Ópera ainda é o meu favorito. É lindo e emocionante mesmo. E NY é uma cidade impar -- linda, vibrante e nunca dorme. Adoro. Beijo.

    ResponderExcluir