domingo, 31 de janeiro de 2010

Venho postar apos varios dias, nao por falta de novidades, mas por falta de conseguir assimilar tantas novas informacoes...
Pra contar td, tenho q comecar de sexta a noite qd Tiago (Joao Pessoa), Bel e eu (Rita) fomos a uma aula de Salsa e Zouk (sim! aqui em Knoxville). Claro q nem tds tinham a malemolencia paraibana do nosso amigo forrozeiro Tiago, mas foi mt divertido. Na volta estava nevando muito! Muita gente estava nas ruas, jogando bolas de neve e fazendo Snow Man. Ate comecaram uma guerra de bolas de neve com o Tiago, mas td terminou em paz. Por conta dessa aventura fiquei resfriada, mas tudo bem. Valeu a pena...

Acabamos de voltar da Homestay com nossa nova amiga Kayla. Eu fui recolocada, na verdade, pq minha homestay ficou presa na neve. Silvia, Bel e eu tivemos um otimo fim de semana com a Kayla e sua familia. No sabado pela manha fomos as compras e ela fez um almoco otimo pra gente no seu apartamento (um lugar lindo), com direito ate a salmao (mt barato aqui) e cafe brasileiro trazido de Minas pela Bel. Perfeito. No fim da tarde fomos a casa dos pais dela, em Knoxville mesmo. A familia nos recebeu muito bem e passamos a noite la por causa da neve. Hj, domingo, pela manha, fomos ao McKain (acho q eh assim), onde compramos livros e Cds usados muuuuuito baratos. Temos q ir de novo com td mundo Moema!!

Cada dia tem sido de novidades, surpresas e aprendizado. Em breve, com mais news direto de Knoxville...

Rita

Um comentário: