Imagine você tendo uma aula incrível com um professor expert no assunto em pauta e vários alunos de diferentes origens acadêmicas e geográficas fazendo perguntas desafiantes para o professor.
Uma aula poderia ser melhor?
Só com um solo de trompete entrando no fundo do ouvido.
Prestando um mais de atenção consigo ouvir um linha de bateria vindo de uma direção.
E de uma terceira direção uma melodia de piano completando o show de jazz natural.
Esse é o clima do Melrose Hall, onde temos a maior parte das nossas aulas e onde nossa aventura começa hoje.
Devido a algumas obras muitos estudantes de música ficam praticando em seus dormitórios perto desse belo prédio, tornando nossas aulas ainda mais agradáveis.
Melrose Hall, o melhor lugar do mundo para se ter aulas
Depois de uma ótima aula (de três horas!) com o prof. Javier Corrales sobre a relação diplomática entre Brasil e EUA com foco na ascenção do primeiro na América Latina, almoçei no PCB (Presidential Court Building). Conhecido como Paradise Comes with Brownies (Paraíso vem com Brownies) para os íntimos, este lugar mágico te permite comer e beber o quanto você quiser de diversas opções de comida por pouco mais de 5 dólares. Uma ótimo negócio por aqui.
Após alguns momentos de recuperação fisiológica e mental, trabalhei um pouco mais nas nossas atividades e em projetos pessoais. A parte mais interessante dessa parte mais labutosa do dia foi contribuir para o vídeo que está sendo gravado para nossa apresentação em Washington, DC. Os talentosos Milena e Leonel gravaram eu e Joey dando um depoimento sobre nossa relação com um lugar bem marcante pra gente na UT, a biblioteca Hodges.
"Belo" take do vídeo ironicamente cedido pela equipe de produção
Finalizando o dia com chave de ouro, fui convidado por umas meninas que conheci em um grupo de prática de inglês para jantar em um restaurante bem típico aqui dos EUA: o Hooters!
Elas estudam cultura asiática e levaram um amigo coreano com elas.
Convoquei alguns amigos e parti para mais essa aventura.
Foi bem divertido a conversar com elas e poder ver os EUA de perceptivas tão diferentes.
Como vocês podem ver no link abaixo e na foto, lá encontramos comida muito boa e uma atendimento bem especial.
http://www.hooters.com
Marcelle e Fernanda, não fiquem chateadas! Eu arrastei os meninos para não ir sozinho
O restaurante tem no cardápio diversos pratos tradicionais da baixa culinária americana em versões muito gostosas e conta com uma equipe de jovens, belas (nos padrões americanos) e simpaticíssimas atendentes. E se destacar pela simpatia é algo realmente impressionante no tão receptivo sul dos EUA.Por mais especiais que essas experiências sejam, quando analisadas junto com os outros dias aqui em Knoxville percebemos que esse foi um dia típico: muito estudo e experiências culturais interessantes.
Agora pra finalizar o dia típico de Student Leader, vou gastar minhas últimas energias estudando até amanhã.
Obrigado por sua atenção!
Beijo pai
Pois é... o Hooters é realmente uma experiência cultural e não exatamente gastronômica, não é?
ResponderExcluirGostei do post -- parabéns!
Obrigado, Vera!
ResponderExcluir